Formulário

Responderemos em no máximo 24h, e será uma grande satisfação atende-lo(a)! Você também pode enviar um e-mail para atendimento@supi.com.br.








    Informações Importantes

    Dúvidas sobre o processo de entrega:

    Como acompanho o pedido?

    Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao realizar a compra, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

    Como faço alterações no pedido fechado?

    Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo.

    Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

    As entregas feitas pelo supi.com.br e são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

    Ainda não recebi minha compra

    Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

    • Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

    Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

    • Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

    Se houver qualquer divergência pedimos que entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

    • Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento consulte as condições de compra.
    • Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o supi.com.br já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.

    Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

    As entregas feitas pelo supi.com.br e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

    Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.

    Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

    • Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
    • Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

    Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

    Qual o prazo de entrega e disponibilidade?

    O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no pedido.

    Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

    Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela supi.com.br, após a validação dos dados cadastrais.

    No e-mail de confirmação do seu pedido contém um link em quvocê pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

    E se não tiver ninguém para receber minha encomenda?

    Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

    É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

    Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.

    Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

    Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

    * Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

    Para demais dúvidas, consulte nossa Política de entrega.

    Como é o Prazos de Entrega X Forma de Pagamento

    Cartão de crédito

    Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.

    Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

    Se houver divergência cadastral, a supi.com.br entrará em contato com você.

    Boleto bancário

    Em caso de pagamento com boleto bancário, a supi.com.br libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

    Débito em conta

    Em caso de pagamento por débito em conta, a supi.com.br libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

    Vales

    Depende do valor da compra:

    • valor do vale maior ou igual ao valor da compra: a confirmação do pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;
    • valor do vale menor que o valor da compra: o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

    E no caso de não acharem minha residencia?

    Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

    Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário.

    Como faço para alterar o endereço de entrega?

    Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega.

    Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

    Como é a embalagem de entrega?

    Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos frágeis já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da supi.com.br. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

    Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante

    Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se os dados de entrega de todos os produtos são a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente informe a ocorrência.

    Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informar a ocorrência.

    O produto entregue é diferente do comprado, e agora?

    Caso o produto entregue seja diferente daquele que é comprado, entre em contato com nosso setor de  atendimento ao cliente .

    Dúvidas sobre trocas e devoluções:

    Devolução por arrependimento ou desistência

    Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
    • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

    Para solicitar a troca do produto por arrependimento acesse a central de atendimento ao cliente ou pelo e-mail atendiment@supi.com.br.

    Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

    Devolução de produto com defeito

    Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

    A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente.

    Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

    Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por suas assistências técnicas credenciadas poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos à Supi.com.br, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

    Atenção: o  Supi.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

    Prazo para resolução da troca

    O Supi.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

    No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento dos produtos em seus Centros de Distribuição.

    Para cancelar a compra de um produto

    Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

    Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta solicitar pela central de atendimento ao cliente ou pelo e-mail atendimento@supi.com.br.

    Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente pela central de atendimento ou pelo e-mail atendimento@supi.com.br.

    Como devolver um produto

    A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

    Devolução pelos Correios

    Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

    Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

    Para postar o produto siga as instruções:

    • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
    • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

    IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC aqui.

    Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

    Devolução por coleta no local da entrega

    O Supi.com.br coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

    As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

    É fundamental seguir as instruções a seguir:

    • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
    • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
    • peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

    Como trocar um produto

    A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente ou pelo e-mail atendimento@supi.com.br e solicite a troca.

    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

    Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

    Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

    Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

    O Supi.com.br fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

    • em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
    • em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

    IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Supi.com.br.

    Supi.com.br isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

    Insucesso de coleta

    O Supi.com.br tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa.

    As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante de coleta.

    Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.